sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Meu passatempo: FarmVille!

Esse post é meio "My Greatest Hits Feelings", mas precisava ser feito! Eu andava bem entediada na internet, sempre visitando os mesmos sites... Então, fui passar uns dias na casa da Kika, e a vi jogando!
FarmVille é um aplicativo do Facebook, onde você se torna um fazendeiro! O objetivo é subir de nível cada vez mais, e pra isso você planta, colhe, adiciona e fertiliza as plantações dos vizinhos, etc. Tem muitas opções de sementes: frutas, verduras, grãos, flores... E além disso, árvores e animais!

O jogo tem "metas", como Local Celebrity, Good Samaritan, High Roller, Zoologist, Not Spoiled, Gifted! e outras, e à medida que você vai conseguindo batê-las, ganha prêmios em dinheiro e XP (experiência, que é o que te faz passar de nível).

Eu estou totalmente viciada no jogo! Odeio o Facebook, mas vale muito a pena, só pra jogar! Então, se quiserem experimentar, me adicionem como vizinha e seja um bom fazendeiro!

Minha humilde fazenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário