terça-feira, 13 de outubro de 2009

21 de dezembro de 2012: temer ou esquecer?

É, estão dizendo por aí que o mundo vai acabar nesse dia. Não vou digitar aqui todas as teorias e explicações pois vocês não são obrigados a ler sobre isso, mas a teoria que está em destaque é a dos maias, que apontam o ano de 2012 como o fim de um ciclo na Terra (se quiserem ler, cliquem no link, ou então googlem a data).
Eu, particularmente, tenho medo dessas coisas. Já o Thi parece não acreditar. Pode ser que isso tudo seja balela, tanto que disseram que o mundo acabaria em 2000, 1900 e bolinha, etc. Só esperando o dia pra saber né? Mas eu acho que do jeito que estamos, não vai ser preciso nem esperar até 2012...
E você, acredita ou não?

Um comentário:

  1. gomes me disse que o undo acabaria no dia 06/06/2006, na epoca eu acreditei, mas não acredito mais

    ResponderExcluir