terça-feira, 13 de outubro de 2009

Meme, Maia e Resenha Musical

1) Descreva-se: Los Hermanos - "Samba a dois"
2) O que as pessoas acham de você: Cordel do Fogo Encantado - "Palhaço do circo sem futuro"
3) Descreva seu último relacionamento: Arctic Monkeys - "Do me a favour"
4) Descreva a atual relação: Pedra Letícia - "Eu tô na seca" (hahahaahahha rachando muito aqui)
5) Onde você queria estar agora: Jack Johnson - "Banana pancakes"
6) O que você pensa sobre o amor: Beethoven - 5ª Sinfonia
7) Como é sua vida: Strokes - "Someday"
8) Se tivesse direito a apenas um desejo:
9) Uma frase sábia: Chico Buarque - "Apesar de você"
10) Uma frase para os próximos: Nirvana - "Come as you are"

Gente não leva muito a sério esse meme aí, tem umas questões que eu falei sério, mas outras não, tipo a 4!
hahaahah

Sobre os maias, eu não acredito muito não num povo que se extinguiu nem evoluiu. Profecias sux.
E toda terça a partir da próxima vai ter resenha musical. Eu vou deixar umas feitas no domingo, depois é só publicar!
Começando a resenha de Cross (2007) da dupla francesa Justice! E se quiserem dar sugestões, é só falar que eu ouço o CD e resenho! ;)

2 comentários:

  1. EU RI DEMAIS DO NUMERO 4! AIUEHIEUAEUAHEIA

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsrs...realmente da 4 vc pego pesado ....afinal o granhão na seca é foda neh uehuheuhuhe n sei quando rsrsrsrsrs....
    depois passa la no meu devorador de fitas bejokas

    ResponderExcluir