terça-feira, 2 de junho de 2009

Sobre Twitter e Last.fm

Confesso que criei Twitter e Last.fm por pressão, mas até que gostei! Então, vou falar um pouco sobre os dois, se alguém ainda não souber pra que eles servem :)

O Twitter tem como objetivo principal responder a pergunta "What are you doing?" ou "O que você está fazendo?", mas você também pode conversar com outros usuários e publicar links legais. No começo eu achei isso muito inútil, não serve pra nada, mas depois você acaba descobrindo que é legal! Uma das coisas mais legais do Twitter é que ao contrário do Orkut, você não adiciona as pessoas, você segue, ou seja, não precisa esperar a pessoa te aceitar, você já vê as mensagens dela imediatamente! Ah, e não fique mandando mensagens de 5 em 5 segundos, isso é irritante e as pessoas podem parar de te seguir (acredite, irrita mesmo). Então, agora é só criar a sua conta, e me segue!

Já o Last.fm tem como objetivo a música. Você cria a sua conta e instala o software, a partir daí seus artistas e faixas preferidos aparecerão automaticamente no seu perfil. Você também pode achar pessoas com o gosto musical parecido com o seu (vizinhos) e pode testar seu grau de compatibilidade musical com seus amigos! Eu pensava que ninguém teria o gosto musical parecido com o meu, mas depois do Last.fm, não duvido de mais nada! Então cria sua conta lá, instala o software e me adiciona!

Créditos ao JustLia e a Kika, que me apresentou os dois :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário