quinta-feira, 18 de junho de 2009

Post inútil de fim de tarde

Ah, eu não quero férias de junho... Sei lá, talvez porque eu não goste de sentir saudade. Mas esse post inútil foi só pra saber a opinião de vocês. Eu tava na comunidade "Eu Adoro Filmes de Terror" e lá tem um milhão de tópicos, dos quais 90% são sobre "O Exorcista". Nunca tive coragem de assistir esse filme (e não terei tão cedo), deve ser muito apavorante. Tá, aqueles filmes estilo "Massacre da Serra Elétrica" dá pra assistir, mas esses que tem coisa sobre religião... Sei lá, parece tão real. Ver ou não ver? Eis a questão.

3 comentários:

  1. ah, mas olha pro lado positivo, vc vem pra ca pra SP nas ferias, isso nao é bom? :)

    ah, o exorcista é mto loucão, ja vi varias vezes sozinho em casa, da maior sensação dazora!
    hahaha

    se quiser, eu te protejo da Reagan! o//


    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Deve ver sim. Claro, que eu sou suspeita (quero ver mas tenho medo), mas acho que seria uma boa.[/medo] Filmes religiosos mexem mais com a gente, pelo menos eu acho. O exorcismo de Emily Rose (acho que escreve assim) é fraquinho , mas TENSO. Tá aí, vamos marcar pra ver o exorcista Gabi.Se não aguentarmos , tiramos o filme e beijomeliga, ok's?

    bejo :*

    ResponderExcluir
  3. sinceramente ? já vi o exorcista e o exorcismo de emilly rose. o primeiro, é uma merda, tanto que eu ri das merdas do filme, e o e. de emilly r. é o filme todo mostrando o julgamento dela. pode assistir, mas acho que a lagoa azul dá mais medo ;D

    ResponderExcluir