domingo, 12 de julho de 2009

Top 10 - As coisas mais odiosas

Vou mudar um pouquinho só o tema do TOP. Em vez de serem 10 coisas que eu, enquanto pessoa, mais odeio, vão ser as 10 coisas que a maioria da galera odeia, porque, assim, vocês vão se sentir refletidos no blog (nossa, poético...)

10º LUGAR - Net, Speedy, Internet 3G

Quem nunca passou pelo perrengue de quando mais precisar da internet, ela resolver cair e não funcionar mais? Parece que, além de ouvidoria (que não funciona), central de vendas e a porra toda, essas empresas tem um setor chamado: leitu
ra de futuro, onde várias mães de santo preveem quando você vai precisar da internet e avisam pro técnico cortar a linha, enquanto isso, já vão falando com a rapaziada do telemarketing pra eles fazerem aquele atendimento VIP... pois é, trabalho em conjunto engradece qualquer empresa...

9º LUGAR - Zorra Total
Sério, até hoje não sei o que passa na cabeça dos manda chuva da Globo pra colocar um programa daquele no ar (e ainda está por tanto tempo...), vale lembrar que quem fazia aquele programa, no máximo, engraçadinho já virou pacote e o único motivo de este fazer sucesso é a vastidão de mulheres gos... bonitas que atuam (ou fingem atuar) lá.

Mais engraçado que um maço de almeirão

8º LUGAR - Gente que se acha/indiscretos

Acho que isso é mais pessoal do que os outros, ma
s eu odeio a galera que se acha e sério, ganho o meu dia quando eles se fodem! Outro tipo de gente que eu não gosto são indiscretos! Mas uma pessoa que se acha e é indiscreta ao mesmo tempo, é o pior dos tipos! Fikdik!

7º LUGAR - O chato da loja

É o funcionário que fica te empurrando todos os produtos da loja pra você comprar tudo só por causa da bendita comissão! Pra esses daí, da vont
ade de entrar na loja na voadora!


Liquidificador da Arno tá baratinho, dona


6º LUGAR - Fofoca

Ainda existem as pessoas que, nesse mundo qu
e você não tem tempo pra nada, dedicam uma parte do dia pra poder falar da vida alheia! Pior ainda são programas de fofoca tipo TV Fama, Leão Lobo e etc, que contam as mais "quentíssimas" fofocas das (sub)celebridades! Uau!

5º LUGAR - Perder coisas

As coisas parecem criar vida, quando a gente mais precisa delas! Fato! Principalmente canetas e guarda-chuvas e celulares e...

4º LUGAR - Quando bandas boas acabam ou não fazem algo novo por muito tempo

Los Hermanos, Strokes, White Stripes, Blur, Bilk 182, No Doubt, Raimundos, Sublime, Legião Urbana (se bem que algumas não têm culpa por terem acabado...)
Sublime: Uma das melhores bandas que já tocaram nesse planeta


3º LUGAR - Programa dos pastores-curandeiros

Ah, eu acho péssimo quando tá a a programação de determinado canal maior legal, aí começa aqueles programas dos pastores que curam de lombriga à cegueira, aí fode a Bahia!

2º LUGAR - Provas

Quando o professor se inspira então, meu Deus, fica pior!

1º LUGAR - Funk no coletivo

Ah, você tá lá, todo paquitão, no ônibus, metrô ou trem, e aí tem um zé-mané ouvindo no celular funk, axé, pagode ou qualquer tipo de música que encha o saco, é péssimo...



3 comentários:

  1. hahahahah, thi, muito bom! ri demais lendo :D

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma estudante de jornalismo e tenho que salvar a reputação dos fofoqueiros okei?Quem é que não fala dos outros?-.-
    Mas eu superconcordo com o funk no coletivo, isso é realmente péssimo!!!
    Huauauauauauaua.
    ^^

    ResponderExcluir