quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Atualizando o iglu (e os leitores também)

Hello galera, faz um tempo que eu e o Thi não postamos aqui, mas é por uma boa causa. O Thi tá ocupado com a faculdade, e eu tô ocupada com treinos e planejando algumas coisas novas pro nosso iglu:

1) Agora o blog tem os feeds dos nossos Twitters, então vocês podem ver nossas twittadas mais recentes. Follow us!

2) Agora, além do Top 10 (que está atrasado), teremos uma entrevista por mês (ou por não sei quanto tempo)! Estamos organizando algumas perguntas pra nossa entrevistada, mas é surpresa, espero postar em breve!

3) Vou colocar uma descrição da gente aqui. Afinal, quando eu visito um blog, eu gosto de saber quem está por trás dos posts, creio que vocês também gostem.

E depois de todas essas tarefas...

4) Vou mudar o layout do blog. Algumas cores não estão mais me agradando, tá tudo muito cinza e azul! Claro, vou manter o pinguim, a esquimó e o iglu no cabeçalho, mas talvez eu desenhe novos bonequinhos, feitos por mim (esses são a estampa de uma camisa), pra ficar uma coisa mais "pessoal". Mas isso é só um plano, porque vocês não fazem ideia de como dá trabalho fazer um template legal, ainda mais quando eu não tenho meu Photofiltre aqui comigo D:

Beijos, e fiquem ligados nas atualizações! :D